Leão se reapresenta e treina nesta manhã de terça-feira

Postado por: Arthur Domingos

O elenco avaiano se reapresentou nesta manhã de terça-feira (11), na Ressacada. Os atletas que atuaram por, pelo menos, 45 minutos no Clássico de domingo (9), realizaram apenas um treino regenerativo, na academia e também de prevenção a lesões. Os demais jogadores ainda realizaram trabalhos técnicos em campo reduzido.

Alemão sabe da importância de trazer a decisão para a Ressacada, para jogar com a torcida a favor. O zagueiro aproveitou para parabenizar os torcedores presentes no Clássico: “Não é só decidir em casa. Trazer a decisão para cá ajuda a ter a vantagem de dois resultados iguais. Sabemos dessa importância, de jogar junto com a nossa torcida que é muito forte e apaixonada. E tem que parabenizar eles por terem invadido o Scarpelli e ter feito aquela festa linda que fez. Queremos a decisão aqui, pois além da vantagem de resultado, terá a nossa torcida nos ajudando”, afirmou.

O Avaí está em segundo na classificação geral, com 34 pontos. A liderança da competição está com a Chapecoense, que tem 36 pontos marcados. O próximo compromisso avaiano será no sábado (15), às 16h, na Ressacada, contra a equipe do Almirante Barroso. O Leão volta a trabalhar nesta quarta-feira (12), às 9h. Após a atividade ocorrerá o atendimento à imprensa, na sala Dr. Tullo Cavallazzi, anexo a Ressacada.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=YCBZRjl4_j4&t=250s” width=”800″ height=”600″]

Devid avança com a bola, acompanhado de perto por Caio César, no treino desta manhã | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Atletas que não atuaram por mais de 45 minutos realizaram treino técnico | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024