Leão segue na preparação para o clássico 455

Postado por: Arthur Domingos

Waguininho é o artilheiro da equipe com três gols. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta manhã de quinta-feira (2), o Avaí realizou mais uma sessão de treinamento em preparação para o Clássico. Com trabalhos táticos e técnicos no gramado da Ressacada o Leão segue firme e forte para a partida de número 455 entre as equipes. Sem Natanael e Raphael Rodrigues, ao menos duas mudanças para a disputa, o técnico Alex de Sousa, terá de realizar.

Podendo ser o único clássico do ano, o Leão seguiu forte na preparação nesta manhã de quinta-feira. Na equipe mudanças forçadas por lesões e suspensões. O zagueiro Raphael Rodrigues e lateral-esquerdo Natanael, ficam de fora da disputa do clássico. O primeiro por receber cartão vermelho na partida contra o Hercílio Luz e Natanael por lesão, porém mesmo se estivesse em condições o atleta também estava de fora pelo terceiro cartão amarelo.

Os ingressos seguem a venda para o Clássico de número 455 que acontece neste sábado (4), às 16h30, no estádio da Ressacada. Alguns setores já estão esgotados, acompanhe as redes sociais oficiais do Leão para ter as informações. Até o momento, setores B e D estão esgotados.

Alex de Sousa comandou a atividade nesta manhã. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Leão entra em campo no sábado (4), às 16h30. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024