Leão Sub-15 disputa final da 12ª Copa Cidade Verde

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí Sub-15 avançou às finais da 12º Copa Cidade Verde, em Três Coroas-RS, com o placar de 2 a 1, contra o Chimarrão-RS, a equipe irá enfrentar o Criciúma, nesta sexta-feira (20), às 19h, na decisão da Copa. Os gols avaianos foram anotados por: Tucão e Juliano.

Até chegar à final da competição o Avaí venceu outras cinco equipes: o Grêmio Maranhense-MA, por 8 a 2, o Ypiranga-RS, por 6 a 0 e o Sandense-RS, por 5 a 0. Já nas quartas de final o adversário foi o Casa Lar-SC, por 2 a 0 e o Chimarrão-RS, na semi-final, por 2 a 1.

A 12ª edição da Copa de Futebol Cidade Verde, organizada pela Prefeitura Municipal de Três Coroas em parceria com a Super Liga de Campeonatos e Eventos (SULICAMPE).

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base conquista duas vitórias fora de casa pelo Catarinense

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Avaí venceram o Marcílio Dias na 6ª rodada do Campeonato Catarinense da categoria, em

18/04/2025

Raça da Base participa de atividade cultural pelo Projeto “Pertencimento”

Na última segunda-feira (14), os atletas do Sub-14 e Sub-15 do Avaí participaram de uma atividade cultural promovida pelo Núcleo

17/04/2025