Leão Sub-17 inicia preparação para o Catarinense 2022

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Vitória Marques Avaí F.C

Na manhã desta segunda-feira (14), o Sub-17 do Leão treinou no terceiro campo do CFA, João Nilson Zunino, em preparação para o Campeonato Catarinense Sub-17 2022. O torneio se inicia em abril deste ano. O primeiro duelo será diante do Joinville, no dia 23 de abril, às 15h. O local ainda não foi definido. No ano de 2021, o Leão ficou com o vice-campeonato após ser superado na final pelo Criciúma.

No gramado, o técnico Fabrício Bento dividiu a equipe em três grupos, que se enfrentaram em campo reduzido. O treinador citou a importância da preparação e a expectativa para a competição. “Esse ano a gente começou cedo a preparação visando o campeonato que irá começar em abril, a gente vem trabalhando forte. Essa semana, mesmo com chuva, buscamos espaço para darmos sequência, para não perder um dia de trabalho. O trabalho vem sendo bom, espero que a gente faça um grande campeonato. Nosso objetivo é ser campeão”, confia o comandante.

Foto: Vitória Marques Avaí F.C
Foto: Vitória Marques Avaí F.C
Foto: Vitória Marques Avaí F.C

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ciclistas do Avaí lideram o Ranking Nacional

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF chegou ao meio da temporada de 2024 com duas

13/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Guarani-SP

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Guarani-SP, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

13/06/2024