Leão tem retorno no meio-campo

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de sexta-feira (10) o elenco avaiano realizou um treino técnico e tático no gramado do CFA. O trabalho comandado pela comissão técnica dividiu o grupo em três times e visava trabalhos de posse e pressão na marcação em saída de bola.

Muito elogiado por Gilson Kleina, o lateral-direito, Nino Paraíba ficará de fora por ter tomado o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras. O técnico avaiano só definirá o substituto para a posição, após o treino deste sábado (11). Para a posição o comandante tem a disposição Pablo, Everton Silva, Marrone e Kevin.

Apesar da ausência na lateral, a equipe ganha um retorno importante no meio campo. O volante Eduardo Neto, que cumpriu suspensão no último jogo, está à disposição: “Ganhamos qualidade, em experiência, uma saída de bola de muita inteligência. Faz uma leitura rápida de jogo. É um jogador que está adaptado ao sistema que estamos utilizando. Temos um grande ganho técnico”, afirmou.

Neste sábado (11) o Avaí retorna aos trabalhos. O início do treinamento será às 10h, na Ressacada. Após as atividades o elenco almoça no restaurante do estádio e segue para o hotel onde fica concentrado até a data do jogo.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo para Avaí x Santos-SP

Na Ressacada com a Raça toda! Nesta sexta-feira (26/03), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação

Ação exclusiva sócios: Sorteio Cantina Zabot

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

24/04/2024