Leão tenta passar de fase na Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí entrou em campo nesta noite de terça-feira (3), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil. A partida que terminou com a derrota, por 1 a 0, do Leão da Ilha era válida pela segunda fase do campeonato. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 10 de maio, na Ressacada, às 21h30.

A etapa inicial foi equilibrada com chances para os dois lados, entretanto era a equipe da casa que chegava com mais perigo, botando o goleiro Renan para trabalhar. Entretanto a noite inspirada do arqueiro avaiano deixou o placar zerado no primeiro tempo. Em resposta o Leão da Ilha chegava com jogadas pelas pontas, mas sem êxito, contra a defesa da equipe paulista.

Na volta para o segundo tempo, logo no primeiro minuto de jogo, o Bragantino marcou em um chute de fora da área, que desviou na zaga avaiana e venceu o goleiro, 1 a 0. Depois do gol o Leão da Ilha buscou tentar alcançar a igualdade no placar, mas as tentativas foram pouco efetivas. Silas realizou mudanças na equipe em busca de fazer um placar que trouxesse uma vantagem para o jogo de volta, mas a partida terminou mesmo com a vitória da equipe do interior paulista.

Com este placar o Avaí faz o jogo de volta na próxima terça-feira (10), necessitando vencer por 2 gols de diferença para avançar na competição. A equipe retorna para Florianópolis nesta quarta-feira (4), entretanto a reapresentação deverá ocorrer somente na quinta-feira (5), na Ressacada.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Bragantino × Avaí

Competição: Copa do Brasil

Data: 03/05/2016 – Hora: 21h30

Estádio: Nabi Abi Chedid – Local: Bragança Paulista-SP

Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (CBF-1)

Árbitro Assistente 1: Ivan Carlos Bohn – PR (CBF-1)

Árbitro Assistente 2: Diego Grubba Schitkovski – PR (CBF-1)

Quarto Árbitro: Aurelio Santana Martins – SP (CBF-1)

Assessor: Dionisio Roberto Domingos – SP (000)

ELENCO DO AVAÍ

Renan; Renato, André Santos, Gabriel e Vitor Costa ; Renanzinho (Lucas de Sá), Braga e Tauã, Lucas Fernandes, Iury (Romulo) e William (Diego Jardel).

TÉCNICO: Silas Pereira

ELENCO DO BRAGANTINO

Felipe; Alemão, Douglas Silva, Éder Lima e Bruno Pacheco; Serginho, Edson Sitta, Leandro Oliveira (Jobinho) e Érick (Junior Timbó); Zambi e Elder Santana (Renato Sorriso).

TÉCNICO: Léo Condé

GOLS

BRAGANTINO: Leandro Oliveira 2T1´30”

CARTÕES AMARELOS

AVAÍ: Vitor Costa, Renanzinho e André Santos;

BRAGANTINO: Felipe, Érick, Elder Santana, Zambi e Douglas Silva.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Chopp Azurra Pilsen em dobro na Ressacada

Na noite desta segunda-feira (27), quando o Avaí enfrenta o Goiás-GO a partir das 21h30, os torcedores do Avaí terão

27/05/2024

Atletas relacionados para a disputa diante do GOIÁS-GO

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Goiás-GO. Avaí x Goiás-GO se enfrentam a partir

27/05/2024