Leão trabalha em dois turnos nesta terça

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí treinou nesta terça-feira (29) em dois períodos. Na parte da manhã o elenco realizou trabalhos na academia do clube e também de prevenção a lesões, no fim do período o grupo foi ao CFA para treinos técnicos. À tarde a atividade foi em campo reduzido, também no gramado do centro de treinamento.

Para o ídolo avaiano, Marquinhos, a fase atual do clube é necessário muito trabalho para sair da situação. O meia, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito tem previsão  de retorno somente para a Série B, entretanto não esconde a vontade de estar em campo: “Eu queria estar em campo podendo ajudar o time. Eu sofro muito, pois eles tem a chance de mudar tudo na próxima partida e eu, por enquanto, fico só assistindo. A vontade de estar em campo ajudando é grande”, afirmou.

O Avaí retorna aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (30). O treinamento tem início marcado para as 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala de imprensa, Dr. Tullo Cavallazzi.

Confira o áudio da coletiva de Marquinhos:

Tocador de áudio
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios participam da ação exclusiva É pênalti 1PRA1 no intervalo de Avaí x Vila Nova-GO

No intervalo da partida entre Avaí e Vila Nova-GO, na noite deste sábado (17), aconteceu mais uma edição da ação

19/07/2025

Sócios participam da Ressacada Experience antes de Avaí x Vila Nova-GO

Antes da partida deste sábado (19/07), aconteceu mais uma edição da “Ressacada Experience”. Um tour exclusivo pela Ressacada, para seis sócios

19/07/2025