Leão trabalha forte nesta quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

O elenco avaiano treinou nesta tarde de quarta-feira (30) no gramado dois do CFA João Nilson Zunino. Os atletas realizaram atividades técnicas de finalização e bolas aéreas, defensivas e ofensivas. No treinamento, que simulava situações recorrentes nas partidas, Gilson Kleina cobrava muito dos jogadores o empenho e velocidade na volta para as posições de origem.

Após três vitórias e uma derrota nas últimas quatro partidas, o Leão vem em uma crescente no campeonato. Entretanto mesmo a boa fase não deixou o clube em situação confortável, sendo separado apenas por um ponto da zona de rebaixamento. Para Léo Gamalho, a partida contra o Vasco da Gama será de casa lotada: “É um confronto contra um adversário direto. Precisamos da vitória e sei que teremos a casa lotada com os nossos torcedores. Com eles ao nosso lado, sei que vamos conquistar este resultado importante”, afirmou.

Ressaltando o momento de ascensão no campeonato que o Avaí está tendo, o diretor de esportes, Carlos Arini, torce por um jogo tranquilo dentro e fora de campo: “Tentam criar uma situação e esquecem que o Avaí vem num momento de crescente no campeonato. Esperamos que tudo seja tranquilo dentro e fora dos gramados. Que a torcida possa vir e desfrutar um bom espetáculo. Agora qualquer detalhe é importante. Repito: vamos lotar a Ressacada, os atletas que vão entrar em campo, vão deixar até a última gota de sangue. Vai ser com a conhecida raça avaiana”, disse.

Os atletas se reapresentam nesta quinta-feira (1º) às 11h. O horário do treinamento faz parte da adaptação dos jogadores com o horário da partida contra o Vasco. O atendimento à imprensa será às 10h30, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

CONFIRA OS ÁUDIOS DAS COLETIVAS DE LÉO GAMALHO E CARLOS ARINI:

Léo Gamalho:

Carlos Arini:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024