Leão treina e afia a pontaria

Postado por: Arthur Domingos

O Leão realizou nesta tarde de terça-feira (15), um intenso treino técnico no gramado do CFA João Nilson Zunino. A comissão técnica avaiana dividiu o elenco em três equipes para os trabalhos em campo reduzido. Após, como complemento ao treinamento, alguns atletas ainda realizaram atividades de finalização ao final do treino.

O volante, João Filipe, retornou aos trabalhos com o grupo. O atleta realizou trabalhos de transição com o fisiologista, Pedro Mohr.

Para o goleiro Renan, o momento pede união entre time e torcida: “Fizemos bons jogos no primeiro turno com o apoio da nossa torcida quando retornamos à Ressacada. Precisamos manter essa união entre equipe e torcida. A torcida nos apoiando, do começo ao fim, como fizeram no jogo contra o Criciúma, vamos vencer em casa”, afirmou.

Nesta quarta-feira (16) o Avaí retorna aos trabalhos no período da tarde. A atividade inicia às 15h30. A coletiva com o técnico Raul Cabral, será às 15h, na sala de imprensa, Dr. Tullo Cavallazzi.

Confira o áudio da coletiva do goleiro, Renan:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Fim de semana de goleadas e bons resultados nos estaduais 

A Raça da Base teve um fim de semana de grandes atuações nas competições estaduais. As categorias Sub-12, Sub-14, Sub-15

14/07/2025

Nando Lima brilha com a Seleção Sub-15 e conquista título da Copa 2 de Julho

O meio-campista Nando Lima, da base do Avaí Futebol Clube, voltou para casa com uma medalha de ouro no peito

14/07/2025