Leão pronto para enfrentar Hercílio Luz

Postado por: Arthur Domingos

Rafinha irá estrear com a camisa do Leão, contra o Hercílio Luz. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí encerrou nesta manhã de terça-feira (23), a preparação para enfrentar o Hercílio Luz, pela terceira rodada do Catarinense SICOOB 2018, amanhã, às 20h30, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão-SC. Claudinei Oliveira comandou um coletivo no gramado do CFA, onde a equipe titular contou com o atacante Rafinha, que fará a estreia com a camisa do Leão da Ilha. O meia Marquinhos não viaja com a equipe, para continuar aprimorando a parte física, conforme o combinado com a comissão técnica desde o começo da temporada. Outro retorno é do goleiro Kozlinski, que tomou uma pancada na cabeça na vitória contra o JEC.

Para o atacante que atuou em 2017 pelo futebol Tailandês, disse que a única dificuldade de adaptação neste retorno foi a de fuso horário, já superado. O atleta se diz ansioso e pronto para estrear com a camisa azurra e espera ajudar o clube: “Estou muito feliz aqui e quero estrear. Quero ajudar o Avaí este ano, tanto no Catarinense, quanto no Brasileiro. Meu foco é esse, ajudar o clube que me acolheu muito bem”, afirmou.

Com o calendário apertado, Rafinha viu vantagem em estrear na terceira rodada: “Tivemos pouquíssimo tempo para a preparação e a minha estreia agora acabou me ajudando a ter mais sessões de treino. O calendário está apertado e ter mais tempo de preparação é melhor. É fazer um bom jogo e buscar mais três pontos”, disse o atacante.

O Avaí viajou no começo da tarde para Tubarão. A equipe fica concentrada na cidade e retorna após a partida contra o Hercílio Luz. Para a partida Claudinei Oliveira relacionou 18 atletas, confira a lista:

1-      Aírton2-      Alemão
3-      Alisson4-      Betão
5-      Cametá6-      Cláudio Vitor
7-      Getúlio8-      João Paulo
9-      Judson10-   Kozlinski
11-   Lourenço12-   Lucas Lovat
13-   Luan14-   Luanzinho
15-   Martinuccio16-   Maurinho
17-   Rafinha18-   Rômulo

[su_youtube url=”https://youtu.be/hlSweoKaVyw”]

Kozlinski está recuperado da concussão e está à disposição para a partida. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conheça as novas regras para gratuidade de crianças na Ressacada

O Avaí Futebol Clube lança nesta terça-feira (23) as novas regras para gratuidade de crianças nos jogos do Leão na

23/07/2024

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de julho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

23/07/2024