Leão treina e viaja para enfrentar o Santos

Postado por: Arthur Domingos

O elenco avaiano realizou nesta manhã de sexta-feira (21) o último treino antes do próximo compromisso neste sábado (22) contra a equipe do Santos, na Vila Belmiro. As atividades iniciaram com o tradicional aquecimento comandado pelos preparadores físicos Jaelson Ortiz e Fabiano Xhá, depois o elenco disputou um recreativo em campo reduzido. Por fim, Gilson Kleina orientou a equipe nas movimentações e também nas bolas paradas, ofensivas e defensivas.

Sobre o próximo confronto o treinador Gilson Kleina lembrou do primeiro jogo: “No primeiro jogo tivemos um primeiro tempo com o Santos com muita movimentação com o Robinho. Estavam com uma equipe bem leve e nós com uma equipe iniciando com muita confiança, haja vista que no segundo tempo empatamos com gol de falta do Marquinhos e quase viramos”, disse.

O Leão da Ilha entra em campo no sábado (22), às 18h30, na Vila Belmiro, contra a equipe do Santos. A partida é válida pela 20ª rodada da Série A, que marca o início do segundo turno da competição. O Avaí está com 20 pontos, na 16ª colocação. A equipe do litoral paulista está em 12ª posição com 24 pontos.

Confira a coletiva do treinador, Gilson Kleina:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou