Leão treina e viaja para São Paulo

Postado por: André Palma Ribeiro

E nesta terça-feira (5) o Leão da Ilha viajará para o estado de São Paulo e fica por lá até o fim da semana. Com dois jogos a disputar no estado paulista, o primeiro será contra o Palmeiras, na quarta-feira (6), pela Copa do Brasil e o outro contra o Oeste, no sábado (9), pela Série B.

A manhã do último treino antes da viagem foi de recreativo e de finalização no gramado da Ressacada. Em entrevista coletiva, o técnico Geninho falou sobre a ausência do jogador Eduardo Costa na partida contra o Palmeiras: “Eu confio no time. No caso do Eduardo foi um veto médico, ele está com o tendão patelar um pouco inchado. Ele já vinha reclamando um pouco disso e o médico acabou lhe dando uma medicação que necessita de um certo tempo de absorção e também seria necessário repouso, então o Eduardo Costa fica por aqui e deve ser incorporado ao elenco na quinta-feira”, afirmou.

Geninho ainda explicou a ausência dos atacantes, Anderson Lopes e Roberto: “Em relação ao Anderson e Roberto, daí sim foi uma opção minha. Eles não têm condições de jogar em Itápolis e eu preciso ver o resto do pessoal que eu tenho aqui. O elenco conta com oito ou nove atacantes. Há seis jogos que meu ataque não marca gols e eu tenho que ver se encontro soluções aqui dentro, já que não temos condições de ir buscar, eu tenho que ver o que tem a disposição aqui, então preciso dar condição aos jogadores. E para que eles ganham um pouco de ritmo, já que seriam eles que terão que jogar no sábado, já os coloco na partida contra o Palmeiras, mas não estou abrindo mão do resultado não”, concluiu.

O grupo se reapresenta nesta tarde na Ressacada, às 15h, para depois embarcar no aeroporto internacional Hercílio Luz. Na quarta-feira, o Leão da Ilha enfrenta o Palmeiras, às 19h30, no Pacaembú, no jogo de volta da terceira fase na Copa do Brasil. O Avaí necessita vencer por dois gols de diferença. No sábado, às 21h, o Leão enfrenta o Oeste, no Estádio Municipal dos Amaros, pela 15ª rodada da Série B.

Os atletas relacionados para a partida são:

Goleiros: Diego e Vagner;

Zagueiros: Antônio Carlos, Bruno Maia e Pablo;

Laterais: Bocão e Marrone;

Volantes: Revson, Julio Cesar e Eduardo Neto;

Meias: Cleber Santana, Diego Jardel e Marquinhos;

Atacantes: Diego Viana, Heber, Paulo Sérgio, Willen e Wilker;

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024