Leão treina em dois turnos nesta quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Nesta quarta-feira (23) o elenco avaiano trabalhou nos horários da manhã e também da tarde. Os trabalhos físicos foram o foco na primeira etapa do dia. Já no turno vespertino o grupo realizou treinos técnicos, no gramado um do CFA João Nilson Zunino.

Antonio Carlos estava no elenco que conquistou o acesso para a Série A em 2014. E para o zagueiro o Leão está onde merece, na elite do futebol: “Nos vamos manter um clube, com uma história grande como o Avaí, no lugar em que merece que é a Série A”, afirmou.

O Avaí retorna aos trabalhos nesta quinta-feira (24). O grupo se reapresenta às 15h30 na Ressacada. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

CONFIRA O ÁUDIO DA COLETIVA DE ANTONIO CARLOS:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação com os Sócios em Avaí x Chapecoense

Na partida da última quarta-feira (21), diante da Chapecoense, os Sócios do Leão participaram de duas ações especiais no pré-jogo

22/01/2026

Avaí e Chapecoense empatam, pela 5ª rodada do Catarinense 2026

Na noite desta quarta-feira (21/01), o Avaí enfrentou a Chapecoense-SC, em disputa válida pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense Fort

21/01/2026