Com foco na partida contra o Sport-PE, no próximo domingo (4), às 11h, na Ressacada, o Avaí realizou um treino na quadra coberta da Fair Play, nesta manhã de quarta-feira (31). Os titulares fizeram trabalhos físicos na academia do clube, enquanto os demais realizaram os trabalhos propostos pela comissão técnica no gramado sintético.
Possível substituto de Leandro Silva na lateral direita, Diego Tavares elogiou as novas contratações e disse esperar aprender muito com os novos atletas. Para Tavares, a chegada dos novos atletas fará o elenco ganhar em qualidade: “Receberemos todos bem, assim como eu fui recebido. Quem chegar aqui, vai nos ajudar. Vamos unir todos para fazer um campeonato. Chegou um grande atleta, que já jogou Copa do Mundo, é um grande prazer jogar ao lado destes grandes jogadores. Independentemente de quem vier, receberemos todos bem”, afirmou.
O Avaí retorna as atividades na manhã desta quinta-feira (1º de Junho). Os trabalhos estão programados para iniciarem às 9h30, na Ressacada. Após a atividade será concedida entrevista coletiva na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.
[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=djd0wM59FlI” width=”800″ height=”600″] [/su_youtube]