Leão treina forte a três dias da final

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí seguiu, nesta manhã de quinta-feira (4), com a preparação para a final do Campeonato Catarinense, no domingo (7), às 16h, contra a Chapecoense, na Arena Índio Condá, em Chapecó. Claudinei Oliveira usou o treinamento para ajustar o posicionamento e realizar trabalhos técnicos e táticos e de bola parada.

O experiente zagueiro, Betão, acredita que a equipe foi superior na partida, mas sofreu por estar com um a menos: “Fiz essa leitura, jogaram muito bem com o regulamento. Não vi os números, mas acho que a superioridade deles foi somente depois da nossa expulsão, de resto o jogo foi todo nosso. Parabéns para eles, se existe um regulamento, por qual motivo não usar? Eles usaram bem, mas lá, sinceramente, eu não sei o que estão preparando”, disse.

O Avaí faz o último treino em Florianópolis, às 9h, desta sexta-feira (5), na Ressacada. Após a atividade a equipe embarca para Chapecó, onde realizará um treino no sábado (6). Claudinei Oliveira concederá entrevista coletiva no auditório, após o fim da atividade da manhã.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=wXhd-jQdE70″ width=”800″ height=”600″][su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=YCBZRjl4_j4&t=250s” width=”800″ height=”600″][/su_youtube]

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro