Leão treina forte na manhã desta quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Em preparação para o próximo compromisso pelo Catarinense, o Avaí treinou nesta manhã de quinta-feira (16), no CFA. A comissão técnica realizou treinos técnicos de finalização e também ataque contra defesa. O Leão da Ilha entra em campo no domingo (19), contra o Metropolitano, às 16h, no Estádio do Sesi, em Blumenau.

Sobre a sequência de partidas como titular da equipe, o lateral-direito Gustavo Santos disse se sentir feliz e confiante com a nova fase: “Estou tentando conseguir, cada vez mais, ritmo de jogo. Fiquei muito tempo sem jogar. Espero que domingo possamos fazer um bom jogo, dentro do Sesi, sabemos que a equipe do Metropolitano é um bom time. Vim trabalhando forte no dia-a-dia e quero aproveitar essas oportunidades. Sou lateral, mas estou para ajudar o Avaí, onde o professor precisar que eu jogue, eu estarei pronto”, afirmou.

O elenco avaiano se reapresenta amanhã à tarde, na Ressacada, para os treinos. A atividade terá início às 16h. Antes de iniciarem os trabalhos, o técnico, Claudinei Oliveira, irá conceder entrevista coletiva no auditório da Ressacada.

Gustavo Santos em coletiva de imprensa | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Marquinhos em treino no CFA nesta manhã de quinta-feira (16) | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.