Leão treina forte na reapresentação

Postado por: Arthur Domingos

Nesta sexta-feira (18) os atletas titulares na última partida realizaram trabalhos regenerativos na academia do clube. Os demais jogadores foram ao campo dois, do CFA João Nilson Zunino e participaram das atividades técnicas em campo reduzido. A equipe já inicia a preparação para o confronto contra a Chapecoense no domingo (20), às 16h, na Arena Condá, pela 4ª rodada do returno do Campeonato Catarinense.

Diante da ausência de vitória no início da segunda fase do campeonato estadual, o diretor de esportes, Marcelo Gonçalves, pediu paciência com a equipe: “São garotos e esta oscilação já era prevista. Fizeram um primeiro turno que superou nossas expectativas, terminamos em segundo lugar, mas infelizmente tivemos uma queda de rendimento. Iremos conversar alguns pontos e tentar ajustar para reverter essa situação”, afirmou.

O elenco realiza mais um treino antes de viajar para o confronto no Oeste Catarinense. A atividade deste sábado terá início às 9h, na Ressacada. Após o término do treino, o treinador avaiano, Raul Cabral, concederá entrevista coletiva, na sala de imprensa, Dr. Tullo Cavallazzi.

Confira o áudio da coletiva do Diretor de Esportes, Marcelo Gonçalves:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Que venha o mata-mata

Olá, Nação Avaiana. Vencemos e estamos classificados! Na tarde deste sábado (2) superamos mais um desafio e agora vamos com

03/03/2024

Avaí vence em Concórdia e avança no Catarinense 2024

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Joinville, em partidas de ida e de volta. A decisão (partida de volta)

02/03/2024