Leão treina forte na reapresentação

Postado por: Arthur Domingos

Nesta sexta-feira (18) os atletas titulares na última partida realizaram trabalhos regenerativos na academia do clube. Os demais jogadores foram ao campo dois, do CFA João Nilson Zunino e participaram das atividades técnicas em campo reduzido. A equipe já inicia a preparação para o confronto contra a Chapecoense no domingo (20), às 16h, na Arena Condá, pela 4ª rodada do returno do Campeonato Catarinense.

Diante da ausência de vitória no início da segunda fase do campeonato estadual, o diretor de esportes, Marcelo Gonçalves, pediu paciência com a equipe: “São garotos e esta oscilação já era prevista. Fizeram um primeiro turno que superou nossas expectativas, terminamos em segundo lugar, mas infelizmente tivemos uma queda de rendimento. Iremos conversar alguns pontos e tentar ajustar para reverter essa situação”, afirmou.

O elenco realiza mais um treino antes de viajar para o confronto no Oeste Catarinense. A atividade deste sábado terá início às 9h, na Ressacada. Após o término do treino, o treinador avaiano, Raul Cabral, concederá entrevista coletiva, na sala de imprensa, Dr. Tullo Cavallazzi.

Confira o áudio da coletiva do Diretor de Esportes, Marcelo Gonçalves:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí disputará finais da Copa Santa Catarina Sub-13 e Sub-14 no Estádio da Ressacada

As categorias Sub-13 e Sub-14 da base do Avaí Futebol Clube disputarão em casa as decisões da Copa Santa Catarina.

22/09/2026

Nota de Pesar: Irineu Comelli Júnior

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de IRINEU COMELLI JÚNIOR, ocorrido no dia

22/09/2026