Leão treina forte nesta tarde de sexta-feira. Estreia na temporada é neste domingo

Postado por: André Palma Ribeiro

Equipe estreia neste domingo, na temporada 2024. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta tarde de sexta-feira (19), o elenco avaiano trabalhou no gramado da Ressacada. A equipe tem estreia marcada para este final de semana no Campeonato Catarinense.

A equipe se reapresentou na Ressacada para os treinamentos deste 18º dia de pré-temporada. Eduardo Barroca comandou as atividades táticas e técnicas no gramado do CFA visando a estreia no Catarinense.

No sábado (20), o Avaí finaliza a preparação para estrear na temporada 2024. O Leão enfrenta o Nação, neste domingo, 21 de janeiro, às 19h, no estádio da Ressacada.

Eduardo Barroca irá comandar a equipe em sua terceira temporada no comando do Leão. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo: Avaí x CRB-AL, pela 21ª rodada da Série B

Dias dos Pais vem aí, e na terça-feira (11/08) é dia de Avaí na Ressacada pela Série B! Precisamos do

06/08/2026

Estádio da Ressacada recebe XVIII Curso de Operações de Controle de Distúrbios da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Na manhã desta quinta-feira (06/08), o estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), foi a “sala de aula” de alunos

06/08/2026