Leão treina forte no CFA

Postado por: Arthur Domingos

Após os trabalhos no período da manhã, o elenco avaiano retornou ao campo dois, do CFA João Nilson Zunino, para as atividades desta tarde de quarta-feira (7). O grupo esteve dividido em três times, que alternavam entre um treino técnico em campo reduzido e atividades físicas, como tração e agilidade.

A boa notícia para a torcida foi o retorno dos atletas que estavam entregues ao DM. Jéci, Tauã e Camacho participaram normalmente das atividades da manhã e da tarde. Devido ao bom trabalho realizado pelo departamento médico do clube, somente o atleta William, que fraturou o tornozelo, ainda está em recuperação e deve voltar a treinar no final do mês de outubro. Tinga também esteve poupado, devido a uma fratura na mão direita.

O Avaí treina em dois períodos nessa quinta-feira (8). A atividade da manhã inicia às 10h e à tarde às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá às 11h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí conquista Sul-brasileiro de clubes Sub-15 de basquete

Sul-brasileiro de Clubes Sub-15 reuniu grandes equipes do sul do Brasil No último final de semana (13 a 15/06), a

16/06/2025

Raça da Base se destaca com goleadas e vitórias na Copa Santa Catarina e BG Prime

As categorias de base do Avaí seguem demonstrando força nas competições estaduais e interestaduais. No fim de semana, as equipes

16/06/2025