Leão treina forte para encarar Chape

Postado por: Arthur Domingos

Com uma vitória e um empate no início do returno, o Avaí se prepara para o próximo compromisso no domingo (27), contra a Chapecoense, às 19h, na Ressacada. Com a partida próxima, Claudinei Oliveira comandou a equipe num trabalho coletivo. O técnico realizou testes na equipe e Simião que era dúvida após sair com ajuda no final do treino de ontem, participou normalmente da atividade.

Com a confiança do treinador, Judson, já vestiu a camisa do Avaí em 64 oportunidades, desde sua chegada ao clube (33 vezes nesta temporada). Para o atleta a próxima partida tem peso de decisão: “Mais uma decisão no Campeonato, como outras que já vieram e outras que virão. Sabemos que estamos em desvantagem contra a Chapecoense, com três vitórias para eles e duas para nós. Esperamos no domingo conseguir os três pontos e ter mais um fôlego na tabela”, disse o volante.

O Avaí faz o último treino neste sábado (26), às 16h, na Ressacada. De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Chapecoense se enfrentaram 147 vezes na história. O retrospecto aponta 52 vitórias do Leão, ocorreram 42 empates e 53 vitórias do time de Chapecó. O Avaí fez 184 gols e sofreu 168. Confira mais dos números aqui.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=a2bT6Cx8XH8″ width=”800″ height=”600″] [/su_youtube]

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Que venha o mata-mata

Olá, Nação Avaiana. Vencemos e estamos classificados! Na tarde deste sábado (2) superamos mais um desafio e agora vamos com

03/03/2024

Avaí vence em Concórdia e avança no Catarinense 2024

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Joinville, em partidas de ida e de volta. A decisão (partida de volta)

02/03/2024