Nesta tarde de quinta-feira (8) o elenco disputou um coletivo no gramado da Ressacada. O treinador Claudinei Oliveira orientou durante toda a atividade. Diferentemente de outras vezes o técnico deixou a atividade seguir e corrigia a movimentação e posicionamento com a bola rolando. O treinamento serviu para o treinador avaliar a equipe, já que precisará realizar três mudanças. Alemão e Luan irão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, na partida contra o Ceará e o zagueiro Fabio Sanches, por ter sido expulso na partida.
Para o Capa a equipe quer manter a boa fase vencendo o próximo desafio, o Criciúma,: “Estamos numa crescente, é um competidor do Estado e estamos numa briga direta por posição com eles. É essencial que nós vencemos eles neste final de semana”, afirmou o atleta. O lateral ainda continuou: “Estamos nos preocupando em nos distanciar cada vez mais do z4 para depois pensarmos em brigar na parte de cima. Muitos times ainda brigam no meio da tabela, nós e o Criciúma somos exemplos disto. Uma vitória em cima deles é muito importante para nós”, concluiu.
Nesta sexta-feira (9) a equipe realiza o último treino no período da manhã, às 10h. O treinador Claudinei Oliveira concederá entrevista coletiva após o fim das atividades, no auditório da Ressacada. A equipe sairá da Ressacada para o hotel, onde ficará concentrada até a hora da partida, às 13h.
CONFIRA O ÁUDIO DA COLETIVA DO LATERAL-ESQUERDO CAPA: