Leão treina na tarde desta quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

O elenco avaiano voltou a trabalhar nesta tarde de quarta-feira (4). Os atletas realizaram trabalhos técnicos e táticos no gramado do CFA. O time tem um compromisso no sábado (7), às 17h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF. Com a última vitória contra o Fluminense, Alberto Valentim ainda aguarda os treinos de amanhã e de sexta-feira (6), para definir a equipe que estará em campo.

Com boa atuação na lateral-direita, Iury, um dos destaques na posição do Campeonato Catarinense deste ano, concedeu entrevista coletiva no espaço Maria de Lourdes da Silva, no CFA. O atleta que sofreu o pênalti que foi convertido por João Paulo se mostrou feliz com a atuação e disse como a vitória mudou o vestiário: “Vencer é muito bom, isto nos traz mais confiança para jogar, para tentar algo diferente dentro do jogo, até o ar fica mais leve para respirar”, disse o jogador.

O Avaí segue no trabalho para a partida contra o Flamengo. A equipe retorna às atividades na tarde desta quinta-feira (5), às 15h30. Será o confronto de número 17 entre as duas equipes. Confira mais dos números deste confronto aqui.

Equipe treinou na tarde desta quarta-feira (4), no gramado do CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Copa Sul-Sudeste: Serviço de jogo para Avaí x Caxias-RS

Na próxima quarta-feira (15/04), o Avaí entra em campo para disputa diante do Caxias-RS. A bola vai rolar às 21h30,

13/04/2026

Avaí Sub-20 vence Chapecoense e assume a liderança do Campeonato Catarinense

Nesse domingo (12), o Avaí Sub-20 enfrentou a Chapecoense, na Arena Condá, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. O Leão

12/04/2026