Leão treina nesta manhã e Claudinei completa um ano de Avaí

Postado por: Arthur Domingos

Há um ano em frente do comando do Avaí, Claudinei Oliveira comandou mais um treino nesta manhã de quinta-feira (24). Observando e gesticulando bastante, como de costume, o treinador orientou o trabalho dos atletas nas atividades de ataque contra defesa e também no treino técnico em campo reduzido. Ao final da atividade em uma jogada com Diego Tavares, o volante Simião sofreu uma torção no tornozelo e saiu do gramado com ajuda dos companheiros. O atleta será reavaliado na manhã desta sexta-feira (25).

Sobre os 365 dias completos à frente do Avaí, Claudinei Oliveira agradeceu ao clube e diretoria pela confiança: “É gratificante ter essa confiança e ter um bom ambiente aqui no Avaí. Agradeço a todos os funcionários pelo carinho e respeito que sempre tiveram comigo”, disse o treinador avaiano.

A equipe retorna aos trabalhos nesta sexta-feira (25), às 9h30. O Leão da Ilha enfrenta a Chapecoense na noite de domingo (27), às 19h, na Ressacada, pela 22ª rodada, do Brasileirão 2017. O atendimento à imprensa ocorrerá após o término das atividades de amanhã, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-13 e Sub-14 do Avaí vencem e mantêm liderança na Copa SC

No último sábado (27/06), a Raça da Base do Avaí das categorias Sub-13 e Sub-14 disputou a sexta rodada da

29/06/2026

Sub-15 e Sub-17 do Avaí vencem o Carlos Renaux no Campeonato Estadual

A Raça da Base do Avaí voltou de Brusque com vitórias sobre o Carlos Renaux em partidas válidas pelo Campeonato

29/06/2026