Leão treina nesta tarde de quinta-feira e foca em manter fase invicta na competição

Postado por: André Palma Ribeiro

César Augusto vive bom momento no gol do Leão. | Foto: Vivi Marques/Avaí F. C.

Nesta tarde de quinta-feira (6), o elenco avaiano trabalhou no gramado do CFA em preparação ao confronto do final de semana contra a Chapecoense. A equipe está em uma fase invencível na competição que já duram seis partidas, sendo um empate e cinco vitórias consecutivas.

O trabalho comandado por Gilmar Dal Pozzo visou a preparação da equipe para o confronto contra a Chapecoense. O treinador que engrenou cinco vitórias consecutivas desde que assumiu o comando do Leão tem agora mais uma importante partida diante dos torcedores.

Após a vitória fora de casa por 1 a 0, contra o Ituano, Gilmar Dal Pozzo convocou e citou a importância do torcedor neste momento, o treinador espera casa cheia: “Esse atletas, esse time merece ter casa cheia neste final de semana. São muitos jogos e eu espero que o torcedor compareça e encha a Ressacada que possa nos incentivar a conquistar mais uma vitória neste difícil compromisso”, falou.

O Avaí enfrenta a Chapecoense, neste domingo (9), às 16h, no estádio da Ressacada. O Leão está sem perder há seis jogos, sendo um empate e cinco vitórias consecutivas. Agora diante do torcedor a missão da equipe é aumentar essa série e conquistar mais três pontos. Atualmente a equipe está na segunda colocação da Série B de 2024.

Dal Pozzo comandou o trabalho desta tarde no CFA. | Foto: Vivi Marques/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Amazonas-AM

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

25/06/2024

Confira o Guia da partida diante do América Saf-MG

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do América Saf-MG, válida pela 12ª rodada do Campeonato

25/06/2024