Leão treina posicionamento para duelo em Joinville

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de quarta-feira (21) o elenco avaiano trabalhou no gramado da Ressacada. O treinador Claudinei Oliveira realizou um treino tático de posicionamento ofensivo e defensivo. Além de atividades técnicas de cruzamentos e finalizações. O Leão entra em campo nesta sexta-feira (23), às 19h15, contra o Joinville, na Arena Joinville.

Deslocado da lateral-direita para o meio-campo, Renato se diz totalmente adaptado na função: “Comecei a jogar mais adiantado e me adaptei bem. Mas deixo nas mãos do técnico o que ele preferir, ainda posso atuar como lateral, mas estou feliz em ter criado mais uma oportunidade para mim nesse novo posicionamento”, afirmou o atleta.

Nesta quinta-feira (22) o Leão da Ilha retorna aos trabalhos, no período da manhã. O treinamento iniciará às 10h, na Ressacada. Após as atividades o técnico Claudinei Oliveira concederá entrevista coletiva no auditório da Ressacada.

Confira a coletiva do atleta Renato:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí faz promoção com ingressos a R$ 20 e convoca torcida para duelo contra o Vila Nova-GO

O Avaí conta com a força da arquibancada para o confronto diante do Vila Nova-GO, marcado para segunda-feira (14), às

11/09/2026

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – Avaí e Vila Nova se enfrentaram 26 vezes até aqui. O retrospecto aponta doze vitórias do Leão,

10/09/2026