Leão vai a Maceió para manter série invicta

Postado por: Arthur Domingos

O Leão da Ilha embarcou nesta segunda-feira (12) para Maceió-AL, onde enfrenta, amanhã, o CRB, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h15, no estádio Rei Pelé. A equipe treinará na cidade às 16h40, no centro de treinamento do CSA. O Avaí está há quatros jogos sem perder e busca manter a série invicta para se aproximar cada vez mais do G4.

De acordo com o pesquisador e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Diamantaras, Avaí e CRB-AL se enfrentaram 14 vezes na história. O retrospecto aponta cinco vitórias do Leão da Ilha, dois empates e sete vitórias da equipe de Alagoas. O Avaí fez 18 gols e o CRB 22 gols. Confira mais dos números dos confrontos aqui.

Confira os relacionados para a partida desta terça-feira (13):

Goleiros: Kozlinski e Renan;

Zagueiros: Betão, Fabio Sanches e Gabriel;

Laterais: Alemão, Capa e Renato;

Volantes: Caio César, Jajá, João Filipe, Judson, Luiz Gustavo e Luan;

Meias: Diego Jardel;

Atacantes: Lucas Coelho, Romulo, Tatá e Toshi.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube amplia participação dos sócios no debate sobre SAF

Possibilidade de atração de investimentos, discutida desde 2022, já foi tema de duas comissões, palestras e seminários O Conselho Deliberativo

Avaí vence o Clássico no Sub-17 e empata no Sub-15 fora de casa

A tarde desta quarta-feira (09) foi de Clássico com saldo positivo para a Raça da Base. Em jogos válidos por

10/07/2025