Leão vai em busca de manter boa fase

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí embarcou na manhã desta segunda-feira (30) para o sul do Estado. O último treino antes do compromisso frente ao Criciúma foi na capital do carvão. A comissão técnica realizou um leve trabalho com bola no local. O Leão e o Tigre se confrontam nesta terça-feira (31), às 19h15, no estádio Heriberto Hülse. O Avaí está há três partidas sem perder.

Sobre a partida da 5ª rodada do brasileiro, Silas define como um jogo difícil e muito importante: “Jogar em Criciúma é guerra. Nós vamos prontos pra ela”, afirmou o treinador. O técnico sinalizou a manutenção da equipe que venceu o Ceará por 4 a 2, na última partida. Entretanto não confirmou a escalação, devido ao excesso de jogos o treinador ainda avaliará a formação inicial.

Avaí e Criciúma se enfrentaram 182 vezes na história. O retrospecto aponta 56 vitórias do Leão da Ilha, 48 empates e 78 vitórias da equipe do Sul Catarinense. O Avaí fez 204 gols e o Tigre 253 gols. Ambas equipes estão com sete pontos, o Avaí está na 3ª colocação, enquanto a equipe do sul do Estado está no 5º lugar.

Confira o áudio da coletiva do técnico Silas:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: Divulgação/Avaí F. C.
Foto: Divulgação/Avaí F. C.
Foto: Divulgação/Avaí F. C.
Foto: Divulgação/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Que venha o mata-mata

Olá, Nação Avaiana. Vencemos e estamos classificados! Na tarde deste sábado (2) superamos mais um desafio e agora vamos com

03/03/2024

Avaí vence em Concórdia e avança no Catarinense 2024

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Joinville, em partidas de ida e de volta. A decisão (partida de volta)

02/03/2024