Leão vence jogo-treino com gol de Diego Jardel

Postado por: Arthur Domingos

Diante da torcida local, nesta tarde de terça-feira (17) o elenco avaiano realizou um jogo-treino contra o Clube Náutico Almirante Barroso, de Itajaí, no campo do Vasquinho, em Sto Amaro da Imperatriz. A partida foi interrompida pela forte chuva que caiu no decorrer do segundo tempo, finalizando a atividade no placar de 1 a 0, gol marcado por Diego Jardel, de cabeça após cruzamento de Capa.

A atividade chegava próxima dos 15 minutos do segundo tempo, quando uma forte chuva forçou a interrupção da partida. Por segurança, o árbitro encerrou a atividade e as equipes concordaram.

Claudinei Oliveira lamentou a interrupção, mas elogiou o que viu: “Infelizmente a segunda equipe não pode completar o segundo tempo, devido à chuva, mas até então os dois times que entraram mostraram um bom desempenho. O entrosamento da temporada passada pesou para nosso esquema. Ainda há pontos que precisamos trabalhar e vamos melhorar no dia a dia”, afirmou o treinador.

A equipe volta a trabalhar nesta quarta-feira (18), às 9h, nas dependências do Águas Mornas Palace Hotel. Após o almoço o Leão retorna para Florianópolis. Os atletas recebem o período da tarde de folga e voltam aos trabalhos na quinta-feira (19), às 10h, na Ressacada.

O time que entrou em campo foi este:

1º Tempo – Kozlinski; Alemão, Gustavo, Betão e Capa; Judson, Luan e Marquinhos; Diego Jardel, Romulo e Denilson.

2º Tempo – Kozlinski; Leandro Silva, Salazar, Maurício e João Paulo; Ferdinando, Lucas de Sá e Caio César; Gustavo, Santarém e Vitor.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Fim de semana com cinco vitórias nas categorias de base do Avaí

As equipes de base do Avaí entraram em campo neste final de semana pelos campeonatos estaduais e conquistaram cinco vitórias

09/06/2025

1 a 0: Avaí vence o CRB-AL pela 11ª rodada da série B e encosta no G4

O Avaí enfrentou o CRB-AL na noite deste sábado (07/06), em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

07/06/2025