Leão vence o Red Bull na Copa SP

Postado por: André Palma Ribeiro

Em um duelo equilibrado e bastante disputado, o Avaí levou a melhor sobre o Red Bull Brasil e chegou aos seis pontos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vitória pelo placar de 4 a 2, no Grupo O, no estádio José Silveira Nunes, não foi suficiente para a classificação. O Leão ficou em segundo no grupo e está eliminado.

 Logo no começo da partida, Yuri, aos 12 minutos, abriu o placar para o Avaí. Em seguida, o lateral Bruno, em chute de fora da área empatou: 1 a 1.

No segundo tempo, da mesma forma que na etapa inicial, o meia Yuri, aos 18 minutos, fez o segundo e colocou o Leao na frente. Minutos mais tarde, aos 32, Lucas Michel anotou, de pênalti, o empate. No entanto, o Avaí buscou a vitória e, aos 36 minutos, com Lucas do Nascimento, e aos 39, com Yuri, marcou e decretou o placar final: 4 a 2.

Nas primeiras rodadas, o Avaí venceu o Mogi Mirim por 2 a 1 e foi superado pelo Goiânia, também por 2 a 1. Abaixo, a classificação final:

Grupo O

Goiânia             7
Avaí                   6
Red Bull           4
Mogi Mirim    0

Foto: Divulgação/Red Bull

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024