O Leão da Ilha finalizou a preparação nesta manhã de sábado (4), para enfrentar o C. A. Tubarão na noite deste domingo (5), às 19h30, no estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão, pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense. Claudinei Oliveira movimentou a equipe no gramado da Ressacada, orientou no posicionamento e movimentação tática da equipe no campo de ataque e também na defesa. A ausência no campo foi de Marquinhos, que foi poupado para o próximo confronto.
Próximo do final da atividade, o atacante, artilheiro da equipe com três gols em dois jogos, Denilson, sentiu um desconforto na perna direita. Avaliado pelo Departamento Médico, está liberado para o jogo. De fora da relação ficou o também atacante, Santarém. O atleta sentiu dores no local onde havia tomado medicamento injetável e ficou de fora da partida.
No Campeonato Catarinense, o Avaí tem seis pontos marcados e está na 1ª colocação de classificação. De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Clube Atlético Tubarão se enfrentaram duas vezes na história. O retrospecto aponta uma vitória do Leão da Ilha e um empate. O Avaí fez dois gols e o C.A. Tubarão não balançou a rede. Confira os números aqui.
Confira os 22 relacionados para a partida:
Goleiros: Douglas e Kozlinski
Zagueiros: Betão e Salazar;
Laterais: Alemão, Capa, Gustavo Santos, João Paulo e Leandro Silva;
Volantes: Ferdinando, Judson, Lineker e Luan;
Meias: Caio César, Diego Jardel e Lucas de Sá;
Atacantes: Denilson, Junior Dutra, Marcelinho, Romulo, Toshi e Vitor.