Leo é apresentado e equipe faz treino forte nesta segunda-feira

Postado por: Arthur Domingos

Léo foi apresentado nesta tarde. O atleta se diz feliz e motivado para ajudar o Avaí a permanecer na Série A. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí apresentou no início da tarde desta segunda-feira (1º), no Águas Mornas Palace Hotel, o lateral-direito, Léo, de 27 anos. O atleta atuou em 2018 no Fluminense, onde foi campeão da Taça Rio e agora está oficialmente apresentado pelo Leão. Com currículo vitorioso, atleta reforça o time do Avaí nesta temporada e se diz com foco total no objetivo deste ano, manter o Leão da Ilha na Série A.

Léo Moreira Morais é natural de Salvador-BA e iniciou a carreira profissional no Vitória-BA, onde permaneceu de 2010 até 2013, quando se transferiu para o Athletico-PR. Já no estado do Paraná, viveu grande fase ajudando a equipe a chegar na final da Copa do Brasil daquele ano. Na temporada seguinte o lateral se transferiu para o Flamengo. No rubro-negro carioca foi campeão Carioca e da Taça do SuperClássico. Já em 2015 foi para o Internacional-RS, onde conquistou o Gauchão. Em 2016 de volta ao Atlhetico-PR foi campeão paranaense. Em 2018 atuou pelo Fluminense sangrando-se campeão da Taça Rio. Agora com 27 anos, tem a missão de ajudar a deixar o Avaí na Série A.

Na apresentação o atleta se mostrou muito feliz com a oportunidade: “Quero agradecer muito a Deus, ao presidente Battistotti, ao diretor Joceli, que me abriram as portas e confiaram no meu trabalho. Estou muito feliz e empolgado com a oportunidade em atuar no Avaí e quero ajudar no objetivo deste ano que é permanecer com o clube na Série A”, afirmou o lateral.

TREINO

Nesta chuvosa segunda-feira (1º) o elenco avaiano realizou trabalhos em dois períodos. A equipe durante a manhã fez um treino de força na academia montada no hotel onde está hospedada e na parte da tarde se deslocou no Esquadrão Azurra até o campo do Beira Rio para as atividades táticas e técnicas.

O time retorna em atividades nesta terça-feira (2), devido ao mau tempo, para conservar o local de treinamento a atividade que seria em dois períodos sofreu alteração e o treino ocorrerá somente no período da tarde, com início às 15h30.

[su_youtube url=”https://youtu.be/XbIOrPOGSwg”]

Na parte da manhã a equipe realizou atividades na academia. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Após passar um tempo no DM para curar uma lesão no adutor, Brenner volta a treinar normalmente com o grupo em Águas Mornas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conheça as novas regras para gratuidade de crianças na Ressacada

O Avaí Futebol Clube lança nesta terça-feira (23) as novas regras para gratuidade de crianças nos jogos do Leão na

23/07/2024

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de julho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

23/07/2024