Léo é convocado para a Seleção Brasileira

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde da última sexta-feira (23) o goleiro Léo (Leonardo Sulzbach) foi convocado mais uma vez para a Seleção Brasileira Sub 17. Esta é a terceira convocação do atleta, que nasceu em 1ª de janeiro de 2000.

Léo participara da Copa Brics, competição composta por Brasil, Rússia, China, África do Sul e Índia, sendo este último o país anfitrião do torneio, que será realizado na cidade de Deli, no mês de outubro.

O jovem talento chegou ao Avaí em maio de 2014. Em 2015 conquistou os títulos de Campeão Estadual Infantil e Campeão da Taça da Amizade. Também tem em seu currículo o título de vice-campeão de Laranjal Paulista 2015.

A apresentação de Léo à Seleção Brasileira será no dia 30 de setembro (sexta-feira).

20160926-leo-sub-17-selecao
Foto: Divulgação/CBF

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Clássico 463: Números na história de Avaí x Figueirense

Na história – Avaí e Figueirense se enfrentaram 462 vezes na história. O retrospecto aponta 154 vitórias do Leão da

12/03/2026

RECOPA CATARINENSE: Arbitragem para o clássico 463 entre Avaí e Figueirense

A Federação Catarinense de Futebol, promotora da Recopa Catarinense, divulgou a arbitragem para a partida Avaí x Figueirense, válida pela

12/03/2026