Léo Gamalho conhece o grupo e treina

Postado por: Arthur Domingos

A comissão técnica avaiana realizou nesta quinta-feira (20) um coletivo no gramado da Ressacada. Gilson Kleina orientou a formação que poderá dar início na partida deste sábado (22), contra o Santos, na Vila Belmiro. Léo Gamalho, apresentado ao elenco nesta tarde, realizou corridas treinos físicos e corridas ao redor do campo. O atacante também participou da movimentação com o grupo, nos minutos finais.

Para o goleiro Diego, a equipe precisa manter a mesma postura que teve na partida contra o Corinthians, no próximo compromisso: “Quando você faz um jogo que todos elogiam, mas sai sem o resultado positivo, algo ainda necessita ser melhorado. Não é o momento de fazer grandes jogos, mas de conquistar mais pontos na tabela. Lá em Santos não vai ser diferente. É entrar com a mesma postura que tivemos em casa, para conquistar algum ponto”, afirmou.

Nesta sexta-feira (21) o elenco volta a trabalhar no período da manhã. A atividade terá início às 10h. O treinador avaiano, Gilson Kleina, concederá entrevista coletiva antes do treino, às 9h30. Após a movimentação o atacante Léo Gamalho será apresentado no auditório da Ressacada, às 12h.

Confira o áudio da coletiva de Diego:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí focado na estreia na Série B

Em fase final de preparação para a estreia na Série B, o Avaí realizou um intenso treino no gramado do

Raça da Base disputam a 4ª rodada do Catarinense

Neste último fim de semana, as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo para a 4ª rodada do estadual.

15/04/2024