Leoas focam na última partida da primeira fase do Catarinense 

Postado por: Sabrina Tavares

Foto: Rubens Júnior / Avaí Kindermann

Neste domingo (17), o Avaí Kindermann entra em campo pela 7ª e última rodada do Campeonato Catarinense Feminino. O jogo será em casa, no Estádio Salézio Kindermann, em Caçador, diante do Marcílio Dias, às 15h. Na última partida, o elenco venceu o Joinville por 3 a 0, com gols de Rafa e Maria Vitória (2) e por esse resultado fechou a liderança da tabela na primeira fase, com uma rodada de antecedência. 

Com 13 títulos consecutivos na competição, neste ano, o time vem mais um vez com foco em manter a hegemonia dentro do estado, buscando a 14ª conquista. Apenas nessa primeira etapa do campeonato, até o momento, as Leoas obtiveram cinco vitórias em cinco jogos, resultando em um saldo de 24 gols marcados e nenhum sofrido, totalizando na tabela 15 pontos. Tendo esse ótimo desempenho, o time possui o melhor ataque e melhor defesa da competição. Agora, já classificados para a próxima fase, as Leoas buscam somar mais uma vitória no jogo contra o Marcílio Dias e concluir essa etapa da competição com resultados ainda melhores e de olho na final do Catarinense. 

CAMPEONATO

A primeira fase da competição será disputada em turno único, com as sete equipes participantes se enfrentando. As quatro melhores colocadas, ao final desta fase, se classificam para as semifinais da competição e, consequentemente, as duas melhores se classificam para a final, com jogos de ida e volta. A decisão tem data prevista para ocorrer em outubro.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí segue na reformulação do elenco para 2024 

O Avaí Futebol Clube informa neste domingo (26) mais uma etapa de reformulação do elenco para 2024. O clube anuncia

26/11/2023

Mascote do Avaí participa de ação alusiva ao dia Nacional do Doador de Sangue

Evento aconteceu no HEMOSC de Florianópolis-SC, no dia 24 de novembro. O Dia Nacional do Doador de Sangue é 25

26/11/2023