Leoas goleiam na 2ª rodada do returno no Catarinense Feminino

Postado por: Sabrina Tavares

O Avaí Kindermann entrou em campo neste domingo (29) para disputar a 2ª rodada do returno do Campeonato Catarinense. Enfrentando o Floresta, em Pomerode-SC, as Leoas tiveram mais uma atuação avassaladora, goleando as adversárias por 9 a 1. Os gols avaianos foram marcados por Brendha (4), Kaila, Chaiane e Michelle (3), consolidando a invencibilidade do elenco neste campeonato. 

Sob comando técnico de Carine Bosetti, o Avaí Kindermann já garantiu a vaga para as semifinais do Catarinense. Com o resultado positivo desta última rodada, a equipe soma, até o momento, 32 gols marcados e apenas um sofrido, tendo o melhor ataque e defesa da competição, além dos 15 pontos marcados na tabela, se firmando na liderança do Grupo A.

O próximo compromisso do Avaí Kindermann será no sábado (05), contra o Tunense, no Estádio Salézio Kindermann, em Caçador-SC, encerrando o returno da competição.

Foto: Jonathan Ribeiro/ Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Amazonas, em Manaus-AM, e entra no G4 da Série B 2025

O Avaí enfrentou o Amazonas-AM na noite desta segunda-feira (21/04), em disputa válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

21/04/2025

AVAÍ DESEJA FELIZ PÁSCOA PARA TODA A NAÇÃO AVAIANA

O Avaí Futebol Clube deseja à Nação Avaiana que nesta Páscoa de 20 de abril, todos tenham muita paz e

20/04/2025