Leoas prontas para o primeiro jogo da final do Catarinense

Postado por: Sabrina Tavares

Foto: Rubens Júnior/ Avaí Kindermann

Por conta do adiamento do primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense, devido as fortes chuvas, as Leoas tiveram mais essa semana de preparação para o confronto diante do Fluminense-SC. A partida, que tinha data inicial para ocorrer neste último domingo (08), ocorrerá nesta quinta-feira (12), às 15h, na Arena Joinville, no norte do estado.

Com isso, as Leoas finalizaram a preparação hoje (11), para enfrentar o Fluminense-SC, no jogo de ida das finais do estadual. Após realizar um treino intenso e tático no gramado do Estádio Salézio Kindermann, nesta tarde, o elenco segue em viagem rumo ao norte do estado para o confronto.

‘’Esses dias a mais, por conta do adiamento do jogo, serviram para fazer alguns ajustes táticos visando esses primeiros “90” minutos da final. A equipe vem trabalhando muito, com muita dedicação e comprometimento para conquistar o título, é com esse sentimento que vamos disputar esses dois jogos finais’’, afirmou a técnica do time, Carine Bosetti.

Na primeira fase a equipe obteve um ótimo desempenho, resultando no clube com melhor aproveitamento da competição e, sobre isso, Carine ainda disse. ‘’Estamos nos preparando desde o início da competição para ser protagonistas nos jogos, tanto individual quanto coletivamente, e buscar o título’’

O jogo da volta também sofreu alteração, pois a mudança da data inicial acabou por inviabilizar a logística de viagem e hospedagem das atletas e comissão técnica para a segunda partida, que seria realizado no sábado (14), no Estádio da Ressacada. Agora, ocorrerá no domingo (15), às 15h, no Estádio Salézio Kindermann, em Caçador.

CAMPANHA DAS LEOAS NA 1ª FASE DO ESTADUAL 2023
Somente nessa primeira fase, a equipe marcou 31 gols e não sofreu nenhum, resultando no melhor ataque e defesa do estadual. Em seis jogos o elenco obteve 100% de aproveitamento, vencendo todas as partidas e marcando o campeonato com a melhor campanha.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí segue na reformulação do elenco para 2024 

O Avaí Futebol Clube informa neste domingo (26) mais uma etapa de reformulação do elenco para 2024. O clube anuncia

26/11/2023

Mascote do Avaí participa de ação alusiva ao dia Nacional do Doador de Sangue

Evento aconteceu no HEMOSC de Florianópolis-SC, no dia 24 de novembro. O Dia Nacional do Doador de Sangue é 25

26/11/2023