Leoas treinam visando confronto em casa diante do Grêmio no Brasileirão

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Rubens Júnior/Avaí Kindermann

Na manhã desta quinta-feira (20), o Avaí/Kindermann seguiu com a preparação para a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 de 2023. A partida diante do Grêmio ocorre neste domingo (23), às 15h, no Estádio Salézio Kindermann, em Caçador-SC. A equipe segue na 14ª colocação, com um ponto, e busca a primeira vitória para subir na tabela.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Seguindo a fórmula dos anos anteriores, o campeonato é disputado em quatro fases. Nesta primeira fase, os 16 clubes se enfrentam no modelo de pontos corridos, em turno único. Os oito primeiros avançam para as quartas de final e os quatro últimos são rebaixados para a Série A2 de 2024.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pela Ponte Preta, na 5ª rodada da Série B

Na noite deste sábado (18/04), o Avaí enfrentou a Ponte Preta-SP, em disputa válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro

18/04/2026

Confira o Guia da Partida diante da Ponte Preta-SP, pela 5ª rodada da Série B 2026

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante da Ponte Preta-SP, válida pela 5ª rodada do Campeonato

18/04/2026