Leoas treinam visando confronto pelo Campeonato Catarinense

Postado por: Sabrina Tavares

O Avaí Kindermann enfrenta neste domingo (08) o Floresta-SC, em partida válida pela 2ª rodada do campeonato estadual. O jogo ocorre às 15h, no Estádio Salézio Kindermann, casa das Leoas. Na manhã de hoje (06), o elenco treinou no campo da Reunidas, localizado na cidade de Caçador-SC.

Na última rodada, o elenco venceu o Tunense-SC por 4 a 0, com gols de Brendha, Michelle, Kaila e Thaiane. A técnica Carine Bosetti comentou sobre a importante vitória na estreia da competição: “Viemos de uma sequência do Campeonato Brasileiro, e no Catarinense somos mais protagonistas com a bola. Estamos trabalhando bastante, e no primeiro jogo conseguimos fazer quatro gols. Temos trabalhado no dia a dia para melhorar o desempenho, tanto individual quanto coletivo, e buscar mais gols, além de fazer valer o fator casa, que será palco do jogo no domingo.”

A partida terá transmissão da Rádio Caçanjurê, no canal FM 107,3.

Foto: Jonathan Ribeiro/ Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-15 treina em preparação para confronto diante do Barra

A equipe Sub-15 do Avaí, segue firme na preparação para o próximo desafio no Campeonato Catarinense da categoria. Líder da

17/07/2025

Mascotes Mirins: Sócios Mirins sorteados para Avaí e Vila Nova-GO

O Avaí Futebol Clube informa a relação de Sócios Mirins sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos

17/07/2025