Lisca comanda atividade intensa e Jean Pyerre se diz motivado no Leão

Postado por: Arthur Domingos

Lisca comandou treino intenso nesta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.


Nesta manhã de terça-feira (20), o treinador avaiano Lisca comandou um intenso trabalho tático e técnico no gramado do CFA. A equipe enfrenta o São Paulo, neste domingo (25) e o treinador quer aproveitar todos os dias até a partida para uma forte preparação da equipe.

Jean Pyerre estreou como titular na Ressacada e dele saiu a cobrança de falta que originou o pênalti, convertido por Bissoli, que deu a vitória ao Leão.

Sobre a vitória, Jean Pyerre disse estar feliz e motivado para a sequência do brasileiro: “Feliz com o poder voltar a atuar. Vinha jogando com o Barroca e agora tive a chance de iniciar o jogo novamente. A falta foi algo que treinamos durante a semana e o Bissoli foi feliz em marcar mais um gol para nós. To feliz por ter iniciado a partida, mas ainda mais por ter conquistado os três pontos, que era o mais importante”, falou.

O atleta também foi destaque da equipe sendo o atleta que mais percorreu distância no primeiro tempo da equipe: “Tenho meu jeito de jogar, tenho meu estilo. Procuro adaptar aquilo que eu sinto que falta. Às vezes por características não parece que seja um jogador tão intenso, ou com ações intensas toda hora, mas acredito pelo fato de ser meu estilos e jogo de estar mais com a bola e acho que isso pode passar um pouco desapercebido. Sei que me cobram isso e levo de forma positiva, pois sei que é para o meu bem e para o bem da equipe”, disse.

O Avaí enfrenta o São Paulo, no domingo (25), às 20h, no estádio do Morumbi. A partida é valida pela 28ª rodada da Série A de 2022.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=Ad38wfpANIo”]

Jean Pyerre se mostra motivado em conquistar os objetivos do clube. | Foto: Rafael Xavier/Avaí F. C.
Equipe treina para enfrentar o São Paulo. Raniele está de fora pelo terceiro cartão amarelo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024