Lucas de Sá é profissionalizado

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde desta quinta-feira (17), mais um atleta das categorias de base do Avaí assinou contrato de atleta Profissional.

Lucas de Sá, conhecido no mundo da bola como Chapecó, nasceu em 04 de janeiro de 1996. Natural de Faxinal dos Guedes-SC, chegou ao Avaí em abril de 2010, depois de fazer uma avaliação na Ressacada.

“Vim para Florianópolis para fazer uma avaliação. Fui aprovado, mas depois dispensado. Fiquei por aqui estudando. Foi quando me viram jogar na escola e me trouxeram de volta”, comentou Lucas de Sá.

O filho de Ilda de Sá (cozinheira) e de Itamir de Sá (operador de máquinas) tem um grande sonho.

“Hoje estou dando um importante passo na minha vida. Estou assinando contrato profissional. Agora é ter foco no trabalho para crescer cada vez mais na profissão. Quero poder ajudar a minha família e, se tudo der certo, um dia vestir a camisa da Seleção Brasileira e jogar uma Copa do Mundo” disse.

Lucas de Sá atua como meia e assinou contrato com o Avaí até o dia 31 de dezembro de 2016.

FOTO: Alceu Atherino


FOTO:
Alceu Atherino


FOTO: Alceu Atherino


FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024