
O Avaí realiza o próximo confronto contra a Chapecoense pelas quartas de final no dia 29 de julho, na Ressacada. Com o adiamento da partida após atletas das equipes adversárias serem detectados com a Covid-19, o Leão da Ilha ganhou mais 14 dias de preparação para o duelo. Para os jogadores a nova pausa pode trazer benefícios na preparação para o confronto.
Para o goleiro Lucas Frigeri a pausa traz a possibilidade da equipe corrigir os erros no último jogo: “O aprimoramento na parte física e também técnica. Pode ser primordial para corrigir alguns erros que tivemos no primeiro jogo e não conseguimos desenvolver da forma que gostaríamos”, disse.
Segundo o atleta o caminho para a vitória é a intensidade: “Mais intensidade. Nesses dias o professor Rodrigo Santana procurou acertar algumas coisas que nós erramos no primeiro jogo. Espero que com a nossa vontade, nossa qualidade, mesmo sabendo que a Chapecoense é um time de qualidade, mas esperamos colocar um pouco mais de intensidade e conseguir reverter o placar”, afirmou.
Ansioso para retornar a atuar no estádio da Ressacada, o goleiro do Leão espera fazer um bom jogo e para isso Frigeri acredita na boa preparação que vem fazendo: “Estou bem, muito confiante. Sabemos que não é uma missão fácil, mas com o elenco que temos, com a nossa qualidade sabemos que se dermos um pouco mais vamos conseguir reverter. Então é dar o nosso máximo para que nosso retorno possa nos trazer muitas alegrias”, concluiu.
[su_youtube url=”https://youtu.be/s5aFdZXCkrE”]