M10 faz aniversário e Renan é reintegrado ao grupo

Postado por: Arthur Domingos

O Leão retornou as atividades nesta manhã de terça-feira (29), na Ressacada. O elenco realizou apenas treinos físicos, com academia, prevenção a lesões e transferência no gramado do CFA João Nilson Zunino. As novidades do dia contaram com o retorno do volante Renan ao grupo, após conseguir efeito suspensivo e do meia Camacho que participou das atividades de academia.

Completando 34 anos neste dia, o ídolo e capitão avaiano, Marquinhos, falou sobre a fase da equipe: “Nossa fase está boa. Nos últimos jogos conquistamos três vitórias e tivemos apenas uma derrota. Esperamos manter essa boa fase para que o Avaí permaneça na Série A”, disse.

Sobre a próxima partida M10 falou da importância dos três pontos: “Com a promoção feita pela diretoria, teremos casa cheia, sem dúvidas. É importante a vitória, pois é um concorrente direto e se vencermos nós nos afastaremos mais da confusão. Tem que entrar atento, porque caso eles saiam vitoriosos, nos coloca pressão. Será um grande jogo e contamos com a torcida neste momento”, afirmou o craque.

O Avaí retorna aos trabalhos às 15h30 desta terça-feira. Um grupo irá disputar um jogo-treino na Ressacada, enquanto outra parte do elenco irá realizar trabalhos físicos nas areias da praia do Campeche.

CONFIRA O ÁUDIO DA COLETIVA DO MEIO-CAMPO, MARQUINHOS:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024