Manhã com treino de finalização

Postado por: Arthur Domingos

Em mais um dia de muito trabalho na pré-temporada avaiana, o elenco azurra realizou um forte treino técnico nesta manhã de quinta-feira (15). O trabalho, sob comando do auxiliar-técnico, Raul Cabral, conteve cruzamentos, posse, bola aérea defensiva e ofensiva e, também, muita finalização.

Neste último quesito alguns lances chamaram atenção de quem parava para assistir como a finalização do atacante Wilker, que acertou um belo chute de voleio. André Lima também mostrou que está com a pontaria do pé e da cabeça em dia.

Outro atacante do elenco, Anderson Lopes, se mostra feliz com a evolução de André Lima no Leão da Ilha: “É um cara que finaliza muito e vai nos ajudar com muitos gols nesta temporada, com certeza. Espero ser o companheiro dele e que eu também possa ajudar muito o clube”, disse Lopes.

O elenco volta aos trabalhos nesta tarde. A segunda parte do treinamento terá início às 16h30.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ingressos promocionais para Avaí x Concórdia, pela 9ª rodada do Catarinense 2025

Vamos juntos, com a Raça Toda! Nesta quarta-feira (12), o Avaí recebe na Ressacada o Concórdia, em partida válida pela

12/02/2025

Ciclismo Feminino do Avaí domina Volta Ciclística do Futuro, em São Paulo

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF iniciou a temporada 2025 de forma brilhante, com grandes

11/02/2025