Manhã descontraída no CFA

Postado por: André Palma Ribeiro

Com um ambiente descontraído nesta sexta-feira (18), o Avaí realizou um animado coletivo no gramado do CFA. Após o treino os jogadores almoçaram na Ressacada e partiram em viagem para Natal-RN, onde enfrentarão a equipe do América-RN na estreia da equipe azurra na Série B do brasileiro de 2014.

O comandante azurra, Pingo, falou sobre a preparação da equipe para a competição: “Nós tivemos um tempo hábil de treinamento visando a estreia, o campeonato catarinense já passou e agora o nosso pensamento é realmente, participarmos e fazermos bons jogos, conquistando os resultados positivos para conquistar o nosso objetivo que é a Séria A”, afirmou.

Os jogadores embarcam após a refeição na Ressacada, com destino à Arena das Dunas em Natal, para o primeiro confronto em busca do acesso para a elite do futebol brasileiro. O Avaí entra em campo às 21h.

Os jogadores relacionados para a partida são:

Goleiros: Aleks e Diego;

Zagueiros: Bruno Maia, Antonio Carlos e Neris;

Laterais: Bocão, Eduardo Neto e Eltinho;

Volantes: Abuda, Eduardo Costa, Tinga e Julio Cesar;

Meias: Marquinhos, Cleber Santana e Diego Jardel;

Atacantes: Heber, Roberto e Jean Silva;

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024