Manhã ensolarada e de trabalho no CFA

Postado por: Arthur Domingos

Nesta ensolarada, e abafada, manhã de sábado (27) o elenco avaiano realizou um treino técnico-tático no CFA João Nilson Zunino. Raul Cabral orientou a equipe em treinos de posse de bola e também finalização. Os goleiros realizaram trabalhos com o preparador, André Croda.

Na atividade a ausência foi do meia Diego Jardel, o treinador avaiano explicou a situação do jogador: “Foi uma situação que o departamento médico passou antes da partida contra o Figueirense, que ele teve um desgaste físico intenso pela sequência de jogos. Poupamos ele contra o Internacional, ainda não foi o ideal. Estamos jogando em campos muito pesados e nosso estilo de jogo exigiu muito dele. A tendência é ele ficar de fora nesta partida”, disse Raul Cabral.

Sobre o retorno ao Estádio Renato Silveira, que recebeu o Avaí como mandante, por duas vezes, Cabral espera contar com o sol, para não ter um campo pesado, pela chuva: “Espero que o campo não esteja pesado. Choveu muito no último jogo. O gramado até aguentou bem, mas o campo ficou extremamente pesado, deixando o campo lento. E nós temos uma equipe rápida e de toque de bola. Espero que o gramado esteja leve para nós conseguirmos impor nosso jogo”, falou o treinador.

Neste domingo (28) o Leão da Ilha entra em campo às 19h30, contra a equipe do Guarani de Palhoça, no Estádio Renato Silveira. O Avaí está em 4º lugar com 11 pontos marcados, enquanto o Guarani está na 9ª colocação, com quatro pontos.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Vitor e Renan;

Zagueiros: André Santos, Célio Santos e Gabriel;

Laterais: André Krobel, Lucas Lovat, Renato e Vitor Costa;

Volantes: Judson, Braga e Renato Júnior;

Meias: Caio César e Lucas de Sá;

Atacantes: Iury, Romulo, Tauã, Toshi, Lucas Fernandes, Wilker e William.

Confira o áudio da coletiva de Raul Cabral:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024