Manutenção preventiva a sinistros inicia na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Equipe PrevenFire realizando manutenção preventiva na Ressacada – Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

Equipes da empresa PrevenFire iniciaram nesta sexta-feira (31), mais uma manutenção preventiva no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). Todos os equipamentos de prevenção, sinalização e de combate a incêndios passam por revisão anualmente, garantindo assim o bom funcionamento de todos os equipamentos.

Além das áreas administrativas, cozinha, camarotes, cabines de imprensa, vestiários, lavanderia, bilheterias e de circulação, as equipes concentram atenção principalmente nos alojamentos das categorias de base.

“A PrevenFire é a nossa prestadora de serviços de manutenção e prevenção a sinistros. Periodicamente acionamos as equipes que vem na Ressacada para ações preventivas. Já realizamos, inclusive, alguns treinamentos com os nossos garotos das categorias de base”, destacou Ivonira Ivone da Costa carvalho, Coordenadora de Logística e Infraestrutura.

A equipe PrevenFire deve finalizar os trabalhos até o início da próxima semana, deixando o estádio da Ressacada totalmente seguro para o início do Campeonato Brasileiro da Série B 2023.

Extintores foram revisados – Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Sinalizações foram atualizadas – Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Mirassol-SP

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

22/07/2024

Arbitragem para Mirassol-SP x Avaí, pela 17ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Mirassol-SP x Avaí, válida pela 17ª rodada do Campeonato

22/07/2024