Marcelinho Paulista desliga-se do clube

Postado por: André Palma Ribeiro

A Diretoria Executiva do Avaí Futebol Clube comunica que o Coordenador de Futebol, Marcelinho Paulista, desligou-se do clube nesta quarta-feira, dia 16, conforme pedido dirigido ao presidente João Nilson Zunino. Abaixo, a carta enviada pelo profissional:

“Ao Senhor
Dr. JOÃO NILSON ZUNINO
Presidente do Avaí Futebol Clube

Senhor Presidente,

Com os meus cumprimentos e o respeito que lhe devo, comunico ao prezado presidente que, após 8 meses de trabalho como Gerente de Futebol Profissional do Avaí Futebol Clube, estou pedindo o meu desligamento do clube.

 Esta decisão, em caráter irrevogável, decorre em razão de que a nova função de Coordenador Geral de Futebol, para a qual fui convidado, não se enquadra com o meu perfil e com o futuro profissional que desejo.

Aproveito a oportunidade para agradecer Vossa Senhoria, aos diretores, atletas profissionais, comissão técnica e funcionários do clube, com os quais mantive convivência respeitosa e cordial, além da imprensa esportiva de Florianópolis e de Santa Catarina pelo relacionamento profissional.

Desejo, sinceramente, sucesso ao clube e a todos os seus integrantes, com votos de grandes conquistas. Estarei sempre à disposição do prezado presidente e amigo, torcendo pelo Avaí.”

Cordialmente, 

Marcelo José de Souza
(Marcelinho Paulista) 

O Avaí Futebol Clube agradece ao profissional pelos serviços prestados ao clube e deseja sucesso na carreira e na vida pessoal.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024

Raça da Base: Sub-20 goleia o Inter de Lages em casa no estadual

Com gols de Cadu, Galvão, Ronaldy, Cananéia e Vitinho, o Leão da Ilha venceu por 5 a 0 o Inter

17/05/2024