Marco Aurélio Cunha deixa o Avaí após quase oito meses de trabalho

Postado por: André Palma Ribeiro

Marco Aurélio alegou problemas particulares para deixar o clube                 Foto: Divulgação / Avaí FC

O executivo de futebol Marco Aurélio Cunha comunicou neste sexta-feira (27) o seu desligamento do Avaí, após quase oito meses de trabalho. O profissional alegou assuntos particulares para sua decisão, agravados com a perda de sua mãe em São Paulo esta semana.

Marco Aurélio estava no clube desde janeiro, mês de encerramento da Série B de 2020. Neste período de clube participou da conquista do Campeonato Catarinense 2021, alcançado em Chapecó, o primeiro do Leão da Ilha fora de Florianópolis.

O presidente Battistotti e sua equipe agradecem os serviços prestados e desejam ao dirigente sucesso em seus novos desafios. Marco Aurélio também despediu-se de diretores, do presidente Battistotti e do vice-presidente Amaro Lúcio da Silva. Agradeceu a todos e desejou sucesso ao Avaí em sua caminhada para chegar à Série A ao final do ano.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

É campeão! Avaí conquista título de Campeão Brasileiro da Série B Sub-20

Uma conquista histórica e institucional! O Avaí Sub-20 sagrou-se Campeão Brasileiro da Série B Sub-20, na tarde deste sábado (14),

14/06/2025

Avaí Play transmite com exclusividade a final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20

Neste sábado (14/06), o estádio da Ressacada será o palco da grande final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20 2025.

13/06/2025