Marquinhos convoca torcida para penúltima partida como atleta profissional

Postado por: Arthur Domingos

Com 398 jogos e 94 gols, Marquinhos convocou a torcida avaiana para sua penúltima partida como atleta profissional. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (15), para iniciar os trabalhos para o duelo do final de semana. A partida ganha um ar a mais de importância depois que o ídolo avaiano convocou a torcida para prestigiar a partida que será de a de número 399 dele com a camisa do Avaí. Prestes a deixar os gramados, Marquinhos não sabe se inicia ou entra no decorrer da partida, mas garante que estará em campo.

Segundo o atleta, a escolha para fazer o penúltimo jogo da carreira foi conversado com diretoria e departamento de futebol: “Foi uma data que solicitei, que eu sabia que estaria bem para poder fazer este jogo de 399. É um adversário difícil, que eu já enfrentei muitas vezes e será aqui na Ressacada. Que é o local onde quero fazer estes dois jogos que me foram propostos para encerrar com esse número bonito de 400 jogos com a camisa do Avaí”, afirmou o camisa 10.

Os trabalhos desta tarde foram no gramado do CFA para os atletas que não viajaram para Ariquemes-RO, ou que não iniciaram a partida da Copa do Brasil, vencida pelo Leão da Ilha por 4 a 1, frente ao Real Ariquemes. Os titulares realizaram atividades regenerativas na academia do clube. O elenco volta a trabalhar na manhã deste sábado (16), às 10h, na Ressacada.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=0TfWlTjTBX4″]

Douglas seguiu fazendo trabalhos de preparação física e técnica. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Vladimir pode ser o titular na partida contra o Brusque. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Mirassol-SP

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

22/07/2024

Arbitragem para Mirassol-SP x Avaí, pela 17ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Mirassol-SP x Avaí, válida pela 17ª rodada do Campeonato

22/07/2024