O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (15), para iniciar os trabalhos para o duelo do final de semana. A partida ganha um ar a mais de importância depois que o ídolo avaiano convocou a torcida para prestigiar a partida que será de a de número 399 dele com a camisa do Avaí. Prestes a deixar os gramados, Marquinhos não sabe se inicia ou entra no decorrer da partida, mas garante que estará em campo.
Segundo o atleta, a escolha para fazer o penúltimo jogo da carreira foi conversado com diretoria e departamento de futebol: “Foi uma data que solicitei, que eu sabia que estaria bem para poder fazer este jogo de 399. É um adversário difícil, que eu já enfrentei muitas vezes e será aqui na Ressacada. Que é o local onde quero fazer estes dois jogos que me foram propostos para encerrar com esse número bonito de 400 jogos com a camisa do Avaí”, afirmou o camisa 10.
Os trabalhos desta tarde foram no gramado do CFA para os atletas que não viajaram para Ariquemes-RO, ou que não iniciaram a partida da Copa do Brasil, vencida pelo Leão da Ilha por 4 a 1, frente ao Real Ariquemes. Os titulares realizaram atividades regenerativas na academia do clube. O elenco volta a trabalhar na manhã deste sábado (16), às 10h, na Ressacada.
[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=0TfWlTjTBX4″]