Marquinhos e Fabrício Bento comandam a equipe contra o Tombense

Postado por: Arthur Domingos

Marquinhos Santos e Fabrício Bento vão comandar a equipe contra o Tombense. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de quinta-feira (4), quando iniciou a preparação para o confronto contra o Tombense, no final de semana. A atividade foi comandada por Fabrício Bento e Marquinhos Santos. O meio-campo Rafael Gava retorna de suspensão e fica disponível para ser relacionado.

Com a mudança de comando da equipe após a última derrota, a equipe será comandada por Fabrício Bento e Marquinhos Santos. Na reta final da temporada 2022 a dupla assumiu o comando da equipe nas cinco últimas partidas da Série A. Foram duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Avaí e Tombense se enfrentam na noite deste sábado (6), às 18h15, no estádio Soares Azevedo, em Muriaé-MG. A partida é válida pela 5ª rodada da Série B de 2023.

Fabrício Bento e Marquinhos Santos comandaram a equipe nos cinco últimos jogos e conquistaram duas vitórias, um empate e duas derrotas. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Rafael Gava volta a ficar disponível para ser relacionado após cumprir suspensão. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024